quarta-feira

Conheça Paris a 200km/h sem risco nenhum


 
 

7 comentários:

Ana Maria disse...

Isso é o que se pode chamar de um ritmo alucinante!

Lua Nova disse...

Sensacional! Um encontro ao nascer do sol (senão ele não poderia fazer isso no trânsito de Paris que costuma ser pior que o de São Paulo... rs)!
E ele dirige bem!
Delicioso fazer esse passeio!
Eu o fiz de moto, à noite... também foi sensacional e inesquecível.
Não sei se já te disse, mas "Arranjez mon amour" é a música da minha vida.
Beijokas, minha querida.

Lua Nova disse...

Estive navegando pelo seu blog e preciso dizer que é um prazer ler o que vc escreve por uma série de razões: pelo maravilhoso português (sem dúvida), mas principalmente pela lucidez, pela clareza, pela sensibilidade, pela beleza dos seus textos sempre na medida certa.Vc é alguém que tem o que dizer e o faz com maestria.
Obrigada por esses momentos.
Beijokas.

dade amorim disse...

Pois é, Ana. Alucinante porém lindo, não é mesmo?
Beijo beijo.

dade amorim disse...

Obrigadíssima, Lua Nova! Vindo de você, o elogio é de envaidecer. Mas eu me seguro, viu? :)
Beijo grande.

Kelly disse...

Viagem maravilhosa!
Deu vontade de ir ver tudo isso ao vivo.
Beijos!

dade amorim disse...

Kelly querida, a viagem é mesmo maravilhosa. É Paris!

Beijão.