sábado

Desperta-dor










 
 
_____________________
 



Olhos de Barro

Pré-lançamento do livro Olhos de Barro, na 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Olhos de Barro recebeu menção especial na 3ª edição do Prêmio Governo de Minas Gerais de Literatura.

Haverá na tarde de 16 de agosto sessão de autógrafos e diálogos com autores da coleção Orpheu: Edson Bueno de Camargo, José Geraldo Neres e Marcelo Ariel.

Autor: José Geraldo Neres


Tarde de autógrafos

Realizo, Logo Sou, do Mino Oliveira.

Às 17h do dia 14 de agosto próximo
Saraiva Megastore / Shopping Pátio Paulista.

6 comentários:

Anônimo disse...

Claro que é uma piada. Mas me fez pensar no despertador lá de casa...

Bjssss
Boni

dade amorim disse...

Despertador é um pesadelo de acordar, Boni./ Abraço.

Marco disse...

Rá, rá, rá, rá...
Tem dia que eu me sinto assim. Acordo resmungando, mal humorado... E olha que eu não tenho despertador desse tipo! Sintonizo o rádio relógio digital numa emissora especializada em músicas clássicas, para acordar ao som de violinos. Mesmo assim é duro, viu...
Valeu pela dica. Se você diz que o autor e livro são bons, é porque é mesmo.
Tem livro que eu participo lá na Bienal.
Carpe diem. Aproveite o dia e a vida.

dade amorim disse...

Marco, darling, já fiz mais ou menos isso que você faz, de acordar com música. Comecei a ficar com raiva da música, e aí voltei ao despertador.

Beijo!

Nanda disse...

Adorei a animação; e cá pra nós, quem me dera poder acordar às 7h. Estou acordando antes das 4h e meu 'despertador' tem 4 patas; não tem como desligar...rs - Beijos.

dade amorim disse...

Que Deus me livre de um despertador desse tipo :P

Beijo beijo